domingo, 6 de setembro de 2009

[FILME] Os Normais 2



Ficha Técnica:
Título Original: Os Normais 2
Gênero: Comédia
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (Brasil): 2009
Site Oficial:
www.osnormais2.com.br
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco:
Roteiro: Fernanda Young, Alexandre Machado
Produção:
Música:
Fotografia: Tuca Moraes
Desenho de Produção:
Cor: Colorido
Classificação:
Estúdio: Globo Filmes

Lembram-se da série da televisão? Tem saudades dela? Se responder positivamente a essas duas perguntas, pode ir conferir o filme. Os Normais 2 é um filme muito bom e muito engraçado. Rui e Vani mais uma vez estão ótimos. As piadas da série televisiva estão lá, cada uma em seu lugar, intocáveis. É possível rir muito assistindo a este filme. O filme consiste na busca de Rui e Vani por uma maneira de incrementar a relação. Nessa busca, eles passam por situações hilárias e cômicas. Definitivamente cômico! Rui e Vani são personagens muito interessantes. É como se fosse um episódio da série de longa duração. As cenas foram bem realizadas e o humor marca a presença em todas. Um filme muito legal. Não posso contar mais do filme porque senão conto a história toda. E vale a pena ir no cinema para ver um filme assim!

L. C. D. M. F. Boechat

2 comentários:

  1. É.. eu tava quereno mesmo assistir a ele.. depois intao desses comentarios acho q vai valer super a pena ir ao cinema ver o filme certo?? heheheh!!!! alguem acompanha? aaa luiz.. acho q ja ate sei qm eu vo chamar hiennn.. HAHAH qe ce acha???
    aeakeoakoek!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe

    posso até assistir de novo... mas não sei se saberei falar outra coisa do filme além de engraçado, cômico ou hilário!! ;)

    ResponderExcluir